TROCAS


Nossas peças são especialmente escolhidas uma a uma para garantir que chege até você um produto com a mais excelente qualidade. Porém, em eventuais casos pode ser necessário realizar troca de algum produto. Por conta disso garantimos a troca de suas lingeries nos seguintes casos:
  • - Produto em desacordo com o comprado;
  • - Produto com defeito de fabricação.
Os produtos podem ser trocados ou devolvidos desde que sejam respeitadas as condições descritas abaixo, referentes a cada caso de troca e devolução. 
Procedimento de troca

A troca poderá ser realizada até 15 dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria pelo cliente.
Para isso o cliente deve, primeiramente, entrar em contato conosco através do e-mail dls.atendimento@gmail.com e informar: 
  • - Nome completo;
  • - Endereço completo
  • - Referência do item que será trocado.
  • - Data da compra;
  • - Tipo de troca (desistência ou motivos diversos);
  • - Motivo da troca.
Após esse contato o cliente receberá um e-mail informando como proceder para enviar de volta o produto a ser trocado. 
Lembramos que:
- Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores ou sinais de que sofreram alguma avariação ou utilização de qualquer tipo;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (ex.: ajustes de costura, bainha etc.);
- O produto deve estar intacto e com as etiquetas originais;

- Não trocamos por outro modelo, cor ou tamanho;
- A troca dos produtos está sujeito à análise, para avaliar as condições acima.
 Caso essas condições e etapas não sejam seguidas, o(s) produto(s) será(ão) imediatamente reenviado(s) à cliente.

Desistência de compra


Quando o cliente desiste do produto comprado e obtém o seu dinheiro de volta. Prazo: 07 dias, a partir da data do recebimento da mercadoria pelo cliente, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.

Nesse caso o cliente deverá entrar em contato conosco através do e-mail dls.atendimento@gmail.com e informar: 
  • - Nome completo;
  • - CPF;
  • - Endereço completo;
  • - Telefone para contato;
  • - Data da compra;
  • - Motivo da desistência.
Após esse contato o cliente receberá um e-mail informando como proceder para reaver o dinheiro da compra.

Devolução da mercadoria


Independente do tipo de sua troca, a mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, optando por PAC ou SEDEX, para o endereço enviado via e-mail. Os custos de envio serão restituídos pela Derriére la Scéne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...