Nossas peças são especialmente escolhidas uma a uma para garantir que chege até você um produto com a mais excelente qualidade. Porém, em eventuais casos pode ser necessário realizar troca de algum produto. Por conta disso garantimos a troca de suas lingeries nos seguintes casos:
- - Produto em desacordo com o comprado;
- - Produto com defeito de fabricação.
Os produtos podem ser trocados ou devolvidos desde que sejam respeitadas as condições descritas abaixo, referentes a cada caso de troca e devolução.
Procedimento de troca
A troca poderá ser realizada até 15 dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria pelo cliente.
- - Nome completo;
- - Endereço completo
- - Referência do item que será trocado.
- - Data da compra;
- - Tipo de troca (desistência ou motivos diversos);
- - Motivo da troca.
Após esse contato o cliente receberá um e-mail informando como proceder para enviar de volta o produto a ser trocado.
Lembramos que:
- Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores ou sinais de que sofreram alguma avariação ou utilização de qualquer tipo;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (ex.: ajustes de costura, bainha etc.);
- O produto deve estar intacto e com as etiquetas originais;
- Não trocamos por outro modelo, cor ou tamanho;
- Não trocamos por outro modelo, cor ou tamanho;
- A troca dos produtos está sujeito à análise, para avaliar as condições acima.
Caso essas condições e etapas não sejam seguidas, o(s) produto(s) será(ão) imediatamente reenviado(s) à cliente.
Desistência de compra
Quando o cliente desiste do produto comprado e obtém o seu dinheiro de volta. Prazo: 07 dias, a partir da data do recebimento da mercadoria pelo cliente, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.
Nesse caso o cliente deverá entrar em contato conosco através do e-mail dls.atendimento@gmail.com e informar:
Nesse caso o cliente deverá entrar em contato conosco através do e-mail dls.atendimento@gmail.com e informar:
- - Nome completo;
- - CPF;
- - Endereço completo;
- - Telefone para contato;
- - Data da compra;
- - Motivo da desistência.
Devolução da mercadoria
Independente do tipo de sua troca, a mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, optando por PAC ou SEDEX, para o endereço enviado via e-mail. Os custos de envio serão restituídos pela Derriére la Scéne.
Nenhum comentário:
Postar um comentário